Buscar

Bruna Marquezine aparece para gravar cheia de hematomas

Depois de reclamar do atraso na chegada dos textos de seu personagem e de resistir a ficar só de biquíni para gravar cenas de "Em Família", a atriz Bruna Marquezine agora está dando trabalho também para os maquiadores da novela.

A atriz apareceu esta semana com marcas roxas espalhadas pelo corpo. Especialmente, no pescocinho.

Tudo indica que Bruna foi "vítima" de uma tórrida noite de amor com o atacante Neymar, seu namorado, que está no Brasiil para disputar a Copa.

Neymar é o craque, mas foram os maquiadores do Projac que tiveram de driblar repetidamente os hematomas e ocultar as manchas "amorosas". A situação deles se complicou bastante com o advento da transmissão em alta definição (HD). Agora, toda e qualquer imperfeição da pele pode aparecer em rede nacional. Principalmente "chupões" no pescoço.

Bruna e Neymar namoram desde o final de 2012, mas só assumiram o romance publicamente no início de 2013. No final do ano passado, o casal se separou, no momento em que Bruna começava a estrelar a novela de Manoel Carlos e Neymar estava na Espanha, defendendo o Barcelona. Esta coluna informou que, mesmo após a separação, ambos continuavam a trocar mensagens e a conversar por telefone, ensaiando um retorno.

No último dia 21, o UOL noticiou que os pombinhos haviam reatado: eles apareceram juntos em uma festa no Rio, em clima de romance. Dias depois, Bruna assumiria o retorno para Fausto Silva.

Pelo jeito, Neymar e Bruna ainda estão matando as saudades. E se apertando bastante, para desespero dos maquiadores do Projac.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.