Buscar

Campanha do Agasalho 2022: Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina arrecada 1.953 peças

Cb image default
Imagem: Divulgação / CBM

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) em Nova Andradina arrecadou 1.953 peças individuais durante a Campanha do Agasalho 2022.

Desse total, 1.706 peças foram divididas e entregues à Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquarussu e ao Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Nova Andradina.

No encontro para destinou dos agasalhos às entidades, nesta segunda-feira (27), no Quartel, o comandante local dos bombeiros, major Pablo, frisou a importância da Campanha.

"Agradecemos ao enorme coração das pessoas que doaram tudo isso e quero dizer que serão destinadas a quem realmente precisa", pontuou.

Cb image default
Imagem: Divulgação / CBM

A Campanha do Agasalho é uma ação social tradicional organizada pelos bombeiros em Nova Andradina e, a cada ano, diferentes instituições filantrópicas recebem as doações, que são, posteriormente, repassadas a famílias em situação de vulnerabilidade.

A diferença entre o total arrecadado este ano (1.953 peças) e o doado (1.706 peças) foi devido às pessoas que, durante a Campanha, foram diretamente ao Quartel e solicitaram doação. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.