Buscar

Campanha Papai Noel dos Correios ainda tem 29 mil cartas para adoção

As empresas também podem exercer uma função muito nobre nessa campanha e se tornarem "madrinhas corporativas"

Cb image default
Imagem: Divulgação

Crianças de todo o Brasil escreveram mais de 70 mil cartas com pedidos ao bom velhinho neste ano. Mas cerca de 29 mil pedidos ainda esperam um padrinho ou madrinha. E ainda dá tempo de participar.

A campanha Papai Noel dos Correios está nos últimos dias. Cada estado tem um prazo final, mas a maioria, vai até o dia 18 de dezembro. As pessoas que quiserem fazer o Natal de meninos e meninas mais feliz podem acessar o Blog do Noel, adotar uma cartinha e realizar o sonho de uma ou mais crianças.

Doação em equipe

As empresas também podem exercer uma função muito nobre nessa campanha e se tornarem "madrinhas corporativas". Nesse caso, é preciso preencher um formulário e adotar ao menos 80 cartas. Depois disso, os Correios entrarão em contato para esclarecer os procedimentos.

Em 2019, 27 mil pedidos foram atendidos. Em 2020, assim como no ano passado, a maioria dos presentes mais desejados são bicicletas, carrinhos, bonecas e material escolar. Em tempos de distanciamento social, porém, com a necessidade de se conectar à internet para ter aulas em casa, muitos estudantes pediram computadores, tablets e celulares.

>> Prazo final em cada estado

>> Acesse o Blog do Noel

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.