Buscar

Cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, será enterrado na cidade de Londrina, no Paraná

Últimas homenagens ao sertanejo e aos cinco integrantes da equipe estão previstas para acontecer neste domingo (8)

Cb image default
Corpo de Aleksandro será enterrado no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas - Imagem: Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado, será velado e enterrado neste domingo (8) na cidade de Londrina, no Paraná. Ele e outros cinco integrantes da equipe morreram após o ônibus da dupla capotar na rodovia Régis Bittencourt, na manhã deste sábado (7), no interior de São Paulo.

O velório de Aleksandro e do técnico Giovani Gabriel Lopes dos Santos vão ocorrer no ginásio de esportes Luiz Bom. De acordo com a Singular Produções Artísticas, que administra a carreira da dupla, o enterro do cantor será realizado no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas.

Já o corpo de Roger Aleixo Calcagnoto será velado na capela dois da ACESF, também em Londrina. Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Gabriel Fukuda receberão as últimas homenagens nas cidades de Sandovalina (SP), Ibiporã (PR) e São Sebastião da Amoreira (PR), respectivamente.

O falecimento das seis vítimas foi confirmado pela produtora de dupla. Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado com os outros 11 membros da equipe. O acidente ocorreu após o ônibus com a equipe sair de Tijucas do Sul (PR) com destino a cidade de São Pedro (SP), onde Conrado e Aleksandro fariam um show neste sábado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.