Publicado em 28/04/2022 às 07:14, Atualizado em 28/04/2022 às 21:50

Cartório Eleitoral de Nova Andradina suspende atendimentos presenciais devido a problemas técnicos

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

O Cartório da 5ª Zona Eleitoral, localizado na Rua Walter Hubacher, 1.220, centro de Nova Andradina, informa que está com seus atendimentos presenciais suspensos por tempo indeterminado devido à ocorrência de problemas técnicos.

Responsável por representar a Justiça Eleitoral perante os municípios de Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu, o órgão emitiu uma nota à imprensa no final da tarde desta quarta-feira (27), comunicando a instabilidade.

Segundo o comunicado, assim que os sistemas voltarem à normalidade, ocorrerá o imediato retorno ao atendimento presencial, sendo dada ampla divulgação ao fato.

Os servidores do Cartório Eleitoral informam também que o atendimento online através do sistema E-título e do WhatsApp (67) 3441-1789 está ocorrendo normalmente.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!