Buscar

Ciat de Batayporã divulga mais de 100 vagas de emprego

Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (CIAT), confirmou mais de 100 vagas de emprego para diversos níveis de escolaridade

A Prefeitura de Batayporã, por meio do Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (CIAT), confirmou nesta semana mais de 100 vagas de emprego para diversos níveis de escolaridade.

As oportunidades são voltadas para empresas das áreas industrial e comercial. Entre as funções ofertadas estão cargos para ajudante de açougueiro, ajudante de carga e descarga, ajudante de fabrica de tijolos, atendente de frio e laticínios atendente de hortifrutigranjeiro, auxiliar administrativo, auxiliar de dentista, auxiliar de escritório, auxiliar de limpeza, açougueiro, açougueiro e desossador, balconista de açougue, cabeleleiro, caixa, cozinheiro, educador social, entregador de gás, funileiro de veículos, instrutor de informática, mecânico eletricista, motorista entregador, office-boy, operador de caixa lotérico, pedreiro, pscicologo do trabalho, servente, vendedore de comercio varejista, vendedor de consorcio, vendedor em domicilio, vendedor pracista, vidraceiro, vigilante, alimentador de produção, analista de laboratório, eletrecista, mecânico industrial, operador de caldeira, serviços gerais, soltador e outros.

As empresas da região necessitam ainda de auxiliares de produção, motoristas de caminhão, ajudante de carga e descarga, ajudante de entregador de gás, montador de móveis, auxiliar de farmácia de manipulação, cozinheira restaurante, garçonete, camareira e empregada doméstica.

Os interessados devem entrar em contato com o CIAT. A unidade fica localizada na Av. Brasil, nº. 2064, Bairro Centro. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (67) 3443-2577.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.