Buscar

Colisão entre duas motocicletas deixa um ferido em Nova Andradina 

Na manhã desta quarta-feira (26), por volta das 11h, uma colisão envolvendo duas motocicletas, ambas Honda CG, deixou uma pessoa ferida no centro da cidade de Nova Andradina. Segundo o homem de 38 anos, condutor da motocicleta acoplada com compartimento de carga, ele seguia pela Rua José Heitor de Almeida Camargo sentido centro-bairro.

 

Ao chegar no cruzamento com a Rua Milton Modesto, teria cruzado a via para entrar no pátio de um posto de combustíveis, momento em que a outra motocicleta, conduzida por um homem de 33 anos,  que seguia na mesma rua, porém, em sentido contrário, teria colidido contra seu veículo.

Os veículos tiveram danos de pequena monta, o Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência (Foto: Germino Roz)

Com a força do impacto os dois motociclistas foram ao solo. O homem de 33 anos teve várias escoriações pelo corpo e precisou aguardar por resgate.  Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou a vítima até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. O outro condutor não precisou de atendimento.  

Apesar da violência do acidente, as motocicletas tiveram apenas danos de pequena monta. O trânsito no local não chegou a ser interrompido, mas sofreu certa lentidão durante o atendimento dos militares que trabalharam na ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.