Buscar

Com pé de cabra, ex-mulher termina de matar homem atingido a tiros por motociclista

Amarildo Flávio Tomasin de 42 anos, foi morto pela ex-mulher após levar tiros de um motociclista na Rua João Trivelato no Jardim Colibri, na noite desta quinta-feira (14), em Campo Grande. Familiares da jovem de aproximadamente 20 anos, autora do crime, dizem que Amarildo vinha fazendo ameaças para que ela reatasse o casamento.

De acordo com a polícia, Amarildo chegou em um táxi e teria dito para a ex ir embora com ele. Ela então correu, momento em que passou um motociclista e desferiu vários tiros contra Tomasin.

Posteriormente a autora pegou um pé de cabra, que estava dentro de sua casa, e deu vários golpes contra a cabeça do ex. De acordo com o delegado Camilo Kettenhuber, aparentemente a vítima foi atingida por três tiros, sendo eles nas nádegas e costelas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém a vítima morreu no local. Após o crime a autora ficou em sua casa até a chegada da polícia. Ainda de acordo com familiares, Amarildo foi a casa de sua ex, nesta quarta-feira (13), e teria ameaçado-a. Ela então chamou a Polícia Militar e com isso Tomasin foi embora.

A jovem foi encaminhada e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Piratininga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.