Buscar

Comandante do 8º Batalhão, recebe visita do Vereador Danilo Enz de Batayporã

Cb image default
Vereador solicitou reforço nas operações policiais realizadas no município de Batayporã - Imagem: Divulgação

O comandante do 8º Batalhão de Nova Andradina, Tenente Coronel Alex, juntamente com o comandante da 1ª Cia e da Força Tática, Capitão Vieira, recepcionaram na manhã desta sexta-feira (09), o vereador do município de Batayporã Danilo Enz. A visita do edil foi para conhecer os trabalhos desenvolvidos pela Polícia Militar do Vale do Ivinhema e o plano de trabalho previsto para 2018 para a cidade de Batayporã.

O vereador aproveitou a oportunidade para solicitar reforço nas operações policiais, bem como no efetivo do Pelotão de sua cidade. “Batayporã tem um excelente trabalho desenvolvido pela PM, porém entendemos que são necessárias mais ações, para que nossa população tenha ainda mais segurança, e sabemos que essas ações dependem de mais policiais”, frisou Danilo.

Tenente Coronel Alex informou que o aumento de efetivo passa pela realização de um novo concurso, que já está autorizado pelo Governador, porém operações policiais já estão programadas para Batayporã, assim como nos outros municípios da área do 8º BPM, e que contarão com policiais da Força Tática, da sede, além do efetivo local.

Após conhecer o plano de ação do Batalhão, das instalações físicas e do efetivo , o vereador se prontificou apoiar a unidade, buscando melhorias não só para o Pelotão de Batayporã, intervindo junto ao Governo Estadual, para que a PM do Vale do Ivinhema continue recebendo viaturas, equipamentos e efetivo, para continuar prestando um serviço e excelência na região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.