Publicado em 21/07/2021 às 08:34, Atualizado em 23/07/2021 às 22:05

Comerciantes de Nova Casa Verde aderem à campanha “Estrada Solidária” da PRF

A ação segue até o próximo dia 08 de agosto

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PRF

Nos últimos dias, diversos comerciantes de Nova Casa Verde, distrito localizado no município de Nova Andradina, aderiram à campanha “Estrada Solidária”, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme já noticiado anteriormente pelo Nova News, a ação visa arrecadar alimentos para ajudar a quem precisa, sendo que, mais de 500 postos da PRF em todo o Brasil são pontos de coleta.

Logo após tomarem conhecimento da arrecadação, vários comerciantes e empresários de Nova Casa Verde decidiram colaborar e fizeram doações que foram recolhidas pelos agentes da PRF.

Doações na região

Na região, os postos de arrecadação são as unidades da PRF em Nova Casa Verde, no município de Nova Andradina (BR-267), de Bataguassu (BR-267) e de Vila Amandina, no município de Ivinhema (BR-376).

Imagens: Divulgação / PRF

A ação vai até o dia 08 de agosto e todos os alimentos arrecadados serão entregues para as entidades cadastradas no Programa Pátria Voluntária, do Ministério da Cidadania, em cada Estado.

A divulgação do resultado da campanha será no dia 18 de agosto, sendo que, qualquer pessoa ou empresa pode ajudar na campanha doando alimentos não-perecíveis, como arroz, feijão, farinha, óleo e macarrão, exceto sal. (*Com informações da Rádio Agência Nacional / EBC).

Cb image default
Imagem: Divulgação

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!