Buscar

Condutor passa mal entre Nova Andradina e Batayporã; Ele foi amparado pela PMR e socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Fato ocorreu no início da tarde desta terça-feira (08)

Cb image default
Momento em que o Corpo de Bombeiros Militar se deslocava para o atendimento - Imagem: Nova News

O condutor de um veículo passou mal e precisou ser socorrido na MS-134, entre os municípios de Nova Andradina e Batayporã, nas proximidades da Base Operacional da Polícia Militar Rodoviária (PMR).

Conforme apurado pelo Nova News, o morador de Batayporã trafegava pela via, quando começou a se sentir mal, não tendo condições de continuar na direção do automóvel que conduzia.

Ele foi amparado pela PMR, que sinalizou a pista e acionou o Corpo de Bombeiros Militar. Testemunhas relataram ao site que a vítima parecia apresentar algum tipo de estresse em grau elevado ou alguma desordem de âmbito psicológico.

O homem recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, sendo, na sequência, encaminhado pelos bombeiros para uma unidade hospitalar, onde passaria por avaliação médica. O fato ocorreu nesta terça (08).

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.