Buscar

Conselho do Sicredi visita representantes de Bataguassu

Objetivo da reunião é estreitar relacionamento e atender o interesse da comunidade em implantar uma unidade do Sicredi no município 

Na semana passada, o Presidente da Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, o Vice-presidente, Edilson Antonio Lazzarini e a Assessora de Comunicação e Marketing da Cooperativa, Cristiane da Silva Santos, estiveram em Bataguassu para uma reunião com o Prefeito Municipal, Pedro Arlei Caravina, o Presidente do Sindicato Rural, Manoel Agripino Cecilio de Lima, e demais autoridades, empresários e formadores de opiniões do município.

De acordo com o Presidente da Sicredi Centro-Sul MS, o objetivo foi apresentar a Cooperativa, estreitar o relacionamento e atender o interesse da comunidade em implantar uma unidade do Sicredi no município. “Como Bataguassu está na nossa área de atuação e possuímos em nosso planejamento a expansão das unidades atendimento, buscamos visitar e ouvir a comunidade local”, afirma o Presidente.

Imagem: Divulgação

Neste momento, conforme Sadi Masiero, o intuito foi mostrar a comunidade os diferenciais que uma cooperativa de crédito traz para as localidades em que está presente. “Somos um importante instrumento de incentivo para o crescimento econômico e social, isto porque os recursos permanecem nas comunidades em que foram gerados, contribuindo para o desenvolvimento de todos.”

Como próximo passo, a diretoria da Sicredi Centro-Sul MS está programando, para abril deste ano, uma reunião com demais autoridades, empresários, produtores rurais e formadores de opiniões do município.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS, com sede em Dourados, está presente em 20 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 61 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.