Buscar

Copasul - Dia de Campo reúne cooperados em Batayporã

Objetivo é fortalecer a agricultura da região oportunizando momentos de conhecimento e atualização técnica

Cb image default

Na última terça-feira (23), mais de 100 pessoas estiveram presentes em um Dia de Campo da Copasul em Batayporã. Participaram cooperados, técnicos e parceiros comerciais da região. 

Na oportunidade, foram visitadas áreas das empresas onde os produtores puderam conhecer as variedades de soja e posicionamento técnico, como melhor data de plantio, estande ideal, potencial produtivo, entre outros fatores. Divididos em grupos, os participantes ouviram as explicações dos representantes de cada empresa.

Cb image default

"Para os produtores, foi um momento de conhecerem o desenvolvimento das variedades no campo, onde algumas cultivares serão laçamento para a próxima safra. Além disso, foi um momento de descontração e confraternização. Nosso objetivo é fortalecer a agricultura da região, oportunizando momentos de conhecimento e atualização técnica.

Os produtores das região são muito interessados e isso promove o desenvolvimento do agronegócio regional. Ficamos felizes com a participação de produtores de Batayporã, Nova Andradina, Taquarussu, Ivinhema e Anaurilândia". explicou o gerente da Unidade Nova Andradina, Alberto Henrique Vivian. 

(Texto e imagens: Copasul / Responsável pela publicação: Acácio Gomes - Jornalista 1500/MS. Para saber como divulgar sua empresa na internet e conhecer nosso trabalho de assessoria de imprensa >> clique aqui <<).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.