Buscar

Covid-19: Enfermeira do Cassems de Nova Andradina é transferida para Dourados

Jovem residente em Batayporã está bem, segundo o esposo

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Uma enfermeira, que atua na unidade de Nova Andradina do Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), e que mora em Batayporã, diagnosticada positivamente para Covid-19, foi transferida nas últimas horas para Dourados.

Segundo o esposo disse ao Nova News, a jovem, que estava em isolamento domiciliar, sentiu um pouco de falta de ar, motivo pelo qual foi intensificado seu acompanhamento. Ela também passou por uma bateria de exames.

“Minha esposa está bem. Como o infectologista, que atua em Dourados, quis ver os exames, foi decida a transferência dela para lá, para que esteja mais próxima do profissional especializado. Já nos falamos agora a pouco por telefone e ela afirmou estar tranquila”, disse o marido.

O esposo da enfermeira, por questão de segurança, segue em Batayporã, em isolamento domiciliar, cuidando do filho do casal.

Conforme nota enviada nesta quarta-feira (01) pela assessoria de comunicação da Cassems, e publicada pelo Nova News, em Nova Andradina, dos profissionais do hospital, três tiveram confirmação de infecção pelo novo coronavírus e passaram por rigorosa bateria de exames.

Por meio da nota, a Cassems reafirmou o compromisso no cuidado integral aos seus pacientes e colaboradores, informou que conta com rede de apoio à disposição, que todos os colaboradores usam os equipamentos de segurança indicados pelos órgãos competentes e que recebem toda a assistência necessária em caso de adoecimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.