Buscar

Covid-19: MS registra o maior número de casos novos em 2021

Cb image default
Imagem: Divulgação / Arquivo / Governo de MS

Na live desta sexta-feira (21), o secretário de Estado de Saúde externou sua preocupação com a alta no número de casos, e ainda no número de testes em análise. Segundo ele o número de casos novos registrados nesta sexta-feira é o maior já registrado neste ano.

Geraldo Resende ainda alertou para o alto índice de ocupação de leitos, que chega a 100% em todas as macrorregiões.

E o boletim epidemiológico desta sexta-feira (21), traz a confirmação de mais 1.942 casos novos. Se somados desde do início da pandemia, já contabilizamos 273.261 casos confirmados.

Quanto às vidas perdidas por conta da doença, somamos no total 6.382, sendo 32 delas apenas nas últimas 24 horas.

Nova Andradina

Nesta sexta-feira (21), o boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Nova Andradina traz 164 casos ativos e 392 suspeitos. O total de casos acumulados desde o início da pandemia é de 2.603, sendo que, 2.379 conseguiram se recuperar. As mortes chegaram a 61. (Com informações de Katiuscia Fernandes - Subcom).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.