Buscar

Covid-19: Seminarista de Nova Andradina, que mora na Itália, fala sobre a calamidade vivida naquele país

Somente nas últimas 24h, morreram 475 pessoas e, desde o início da pandemia, já são contabilizados 2.978 óbitos entre os italianos

Cb image default
Seminarista incentiva as pessoas à oração e à caridade - Imagem: Reprodução

O seminarista católico Leandro Melo, que é natural de Nova Andradina, usou as redes sociais para falar sobre a desolação e o estado de calamidade enfrentado por aquele país, onde a pandemia do coronavírus (Covid-19) já matou 2.978 pessoas.

Através de um vídeo - que pode ser conferido no final desta matéria -, ele pede que a população e os governantes não deixem o Brasil chegar na mesma situação em que chegou a Itália, onde a doença foi responsável por 475 óbitos apenas nas últimas 24 horas, conforme dados desta quarta-feira (18).

O seminarista pede que as pessoas acatem as orientações das autoridades, que tenham responsabilidade e que não se esqueçam da oração e da caridade, nas palavras dele, muito importante em todos os momentos, mas de forma especial nos mais difíceis.

Leandro Melo, cujos familiares e amigos continuam morando em Nova Andradina, pede que o Brasil e Itália se unam na oração para que na fé para que esta pandemia seja enfrentada.

“As pessoas estão sofrendo muito. O que nos resta é a oração. Um grande abraço a todos de Nova Andradina. Que Deus os abençoe e que Deus os proteja”, finaliza. Confira o vídeo:

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRnByZWZlaXR1cmFkZW5vdmFhbmRyYWRpbmElMkZ2aWRlb3MlMkYyNTcwMzIwNzE5NjY1MzYlMkYmYW1wO3Nob3dfdGV4dD0wJmFtcDt3aWR0aD0yNjEiIHdpZHRoPSIyNjEiIGhlaWdodD0iNDc2IiBzdHlsZT0iYm9yZGVyOm5vbmU7b3ZlcmZsb3c6aGlkZGVuIiBzY3JvbGxpbmc9Im5vIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3d0cmFuc3BhcmVuY3k9InRydWUiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+

Confira o vídeo que foi reproduzido na página da Prefeitura de Nova Andradina no Facebook

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.