Publicado em 10/07/2021 às 08:36, Atualizado em 10/07/2021 às 13:20

De folga, bombeiro de Nova Andradina socorre vítima de acidente em Dourados

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: WhatsApp / Nova News

Mesmo fora do horário de trabalho, a vocação do bombeiro militar faz jus ao lema da corporação “Vidas alheias e riquezas salvar!". Foi o que aconteceu na manhã deste sábado (10) com o 1º Sargento Robson Magro de Souza, lotado no Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina.

De folga e em viagem acompanhando a esposa em um compromisso particular, Robson se deparou com um acidente de trânsito na cidade de Dourados. Uma motociclista foi violentamente atingida por um carro.

Segundo o relato do casal, que presenciou o momento da colisão, por pouco o automóvel não passou sobre a jovem. “A moto dela chegou ser arrastada pelo carro”, disse Maria Cristina, a esposa de Robson.

O nova-andradinense prontamente tomou as devidas providências prestando os primeiros socorros à vítima até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar, que assumiu a ocorrência e a encaminhou para uma unidade médica lá mesmo em Dourados.

Robson explicou que a vítima estava bastante assustada e com ferimento na região da face, mas que, aparentemente não apresentava gravidade.

“Mesmo de folga e em um compromisso particular jamais poderia passar pelo acidente e me omitir ou fingir que eu não teria que fazer nada. Fiz o que é certo e fico feliz por poder ter ajudado alguém”, concluiu.

As circunstâncias que levaram ao acidente bem como a responsabilização do condutor do automóvel, que não se feriu, deverão ser apuradas pelas autoridades douradenses.

Cb image default
Imagem: WhatsApp / Nova News

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!