Buscar

Divulgado resultado preliminar para cursos de idiomas de IFMS

A classificação final e a primeira chamada estão previstas para 11 de janeiro. São ofertadas 729 vagas em cursos de Espanhol, Inglês e Libras

Cb image default
Imagem: Divulgação

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou, na quinta-feira, 6, o resultado preliminar do sorteio eletrônico na seleção para os cursos de Espanhol, Inglês e Libras ofertados por meio do Centro de Idiomas (Cenid). O documento traz a classificação de todos os inscritos.

São ofertadas 729 vagas, distribuídas entre estudantes e servidores do IFMS, e público em geral. Os cursos serão oferecidos na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC), com turmas nos campi Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina Ponta Porã e Três Lagoas.

O sorteio foi realizado na terça-feira, 4, e os interessados podem verificar sua autenticidade seguindo as instruções divulgadas no edital do resultado preliminar.

Segundo o cronograma do processo seletivo, a divulgação da classificação final e da primeira chamada está prevista para o dia 11 de janeiro, com matrículas online nos dias 13, 14, 17 e 18.

Se ainda houver vagas, as publicações de novas chamadas ocorrerão a partir de 20 de janeiro. O início das aulas está previsto para 7 de fevereiro.

Todas as informações estão disponíveis no edital de abertura do processo seletivo, publicado na Central de Seleção.

Cursos - A oferta de cursos gratuitos busca fomentar o processo de internacionalização no IFMS, conduzindo o estudante à capacitação, ao aperfeiçoamento e ao conhecimento de uma língua adicional.

O certificado tem validade nacional e atesta o nível de competência linguística na conclusão de cada etapa do curso.

Mais informações estão disponíveis na página dos cursos de Idiomas do IFMS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.