Buscar

Envio de vídeos para se inscrever no MS Street Dance Fest termina nesta segunda-feira

Os interessados em participar do MS Street Dance Fest tem até esta segunda-feira (18) para enviarem os vídeos com propostas de solo, duo, trio e conjuntos adulto e avançado. O vídeo, na verdade, é uma pré-inscrição para o evento. 

As coreografias podem ter entre 3 e 5 minutos e devem ser enviadas para a organização do evento por link privado do YouTube (720HD), para o e-mail: [email protected] , ou em DVD, enviado pelos correios para o endereço: Espaço FNK - Rua: 13 de Maio 1575, Centro - Campo Grande/MS. CEP: 79004 422.

O vídeo deve conter as seguintes informações: nome do grupo, cidade, nome da coreografia, opção (mostra ou competição) e categoria (júnior, adulto ou avançado), telefone de contato e e-mail do coreógrafo.

O resultado dos selecionados serão divulgados no dia 20 de agosto. As equipes terão até o dia 25 para efetuar a inscrição. O regulamento e as fichas de inscrição estão disponíveis no site www.mssdf.com.br.

MS Street Dance Fest 2014

Com patrocínio da CAIXA, através do edital de apoio a festivais de dança e teatro e apoios da Fundac e do Sesi, o MS Street Dance Fest 2014 terá cinco dias e pretende reunir mais de 500 dançarinos de várias cidades do Estado.

A organização disponibiliza alojamento, alimentação e transporte para os selecionados.

Os workshops acontecem na Escola de Ballet Gisela Dória e no Armazém Cultural. Já as apresentações públicas serão realizadas na Praça do Rádio Clube. O Festival que será realizado de 3 a 7 de setembro.

Novidade

Pela primeira vez na história do evento, o MSSDF será uma etapa classificatória para o Festival Internacional de Hip-Hop (FIH2). O vencedor do MSSDF já garante vaga para o FIH2, em 2015.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.