Buscar

Equipe do BBB fica surpresa com beleza da mulher sul-mato-grossense

A beleza da mulher sul-mato-grossense encantou a equipe do BBB 15, que esteve em Campo Grande na última sexta-feira e sábado (15 e 16). O grupo que veio direto do Projac para a Capital Morena tinha como função fazer a seletiva dos já pré-selecionados para ficarem na casa mais espiada do país.

Conforme informações extra-oficiais, os 220 candidatos tiveram que passar por 7 etapas. Sendo que cada uma era realizada em uma sala especifica. “Eram sete etapas, cada um dos candidatos tinha que passar pelas salas. Uma delas tinha até salãozinho de festa como os que têm na casa do BBB. Tinha jogo de luz e tudo, só não tinha bebidas alcoólicas”, conta a fonte.

Na sala do salãozinho, de acordo com a fonte, era gravado um vídeo que era enviado ao diretor do programa, o Bonninho. E de lá do Rio de Janeiro, após sua avaliação, é que sai o resultado.

Ainda conforme informações, a sala que eliminava os candidatos era a dos psicólogos. “Ali que rolava o facão. Por comportamento estranho ou diferente”, revela. “Um candidato, inclusive, foi eliminado de imediato”, diz.

A próxima cidade a receber a equipe do BBB 15 é Goiânia, em Goiás.

Menos candidatos

José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, usou sua conta no Twitter para contar algumas novidades sobre a próxima edição do “Big Brother Brasil”, com estreia prevista para janeiro de 2015. O diretor do reality show global afirmou que a atração terá apenas 14 participantes, diferente da 14ª edição, que contou com 20 confinados. "O 15 para mim é como debutar. O baile vai ser surpreendente! Tenho um compromisso de fazer, ou tentar, o melhor para os patrocinadores do ‘BBB’. Vai ser!", escreveu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.