Buscar

Esse favelão é o estádio do Corinthians?

Pedro Scooby fez piada com as condições da Arena São Paulo, localizada no bairro de Itaquera, na capital paulista, onde foi realizada a abertura da Copa do Mundo, na última quinta-feira (12).

O marido de Luana Piovani comparou as instalações do estádio do Corinthians com a comunidade carente da cidade, enquanto assistia à partida.

“Esse favelão é o estádio do Corinthians? Gente, que favelão. Vou esculhambar!”, disse o surfista, de acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”. Irônico, Scooby ainda teria criado expectativa acerca de uma vaia para a presidente Dilma Rousseff, durante a abertura dos jogos, e elogiou o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa.

“Ah, mas esse eu aplaudo. Deixa a Dilma virar que eu aplaudo.” Pedro não poupou nem Piovani de seus comentários. A atriz, aliás, foi comparada pelo marido a uma integrante do grupo anarquista black bloc - que tem sido contra a realização da Copa do Mundo no Brasil. Sem a companhia da esposa, o surfista explicou: “A Luana? Ela ficou em casa. Ela é contra a Copa. A Luana é black bloc.”

Piovani x Corinthianos

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a atriz fica em evidência por polêmicas relacionadas ao time Corinthians. Em 2013, a loira - que é torcedora do São Paulo - se empolgou com a eliminação do Timão nas oitavas de final da Copa Libertadores e provocou os torcedores no Twitter.

“Saudações são-paulinas a todos os imundos corintianos que se acham incríveis. Esse time anda bom, mas ontem se f****”, escreveu. Não demorou muito para que a artista fosse alvo de xingamentos e ameaças. “Sua vaca, depois sai na rua, toma um pau, e se passa por coitada, escreveu um torcedor. Depois de alguns dias, Luana se rendeu às críticas e cancelou sua conta no microblog.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.