Buscar

Familiares identificam corpo de pescador encontrado no Rio Paraná em Anaurilândia

Leandro dos Santos, de 28 anos, estava desaparecido há uma semana desde o último sábado (27) e residia em Teodoro Sampaio (SP)

Cb image default
Leandro dos Santos tinha 28 anos e morava em Teodoro Sampaio (SP) - Foto: Redes Sociais

Com base na tese inicial da Polícia Civil, o corpo encontrado em Anaurilândia boiando no Rio Paraná foi identificado como sendo de Leandro dos Santos, de 28 anos, que estava desaparecido há uma semana desde o último sábado (27) e que residia em Teodoro Sampaio (SP).

Conforme noticiado pelo Nova News, o delegado responsável pelo caso, Caique Ducatti, entrou em contato com familiares do jovem que noticiaram o desaparecimento e na manhã deste domingo (4) estiveram no IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina para fazer o reconhecimento do corpo.

As informações dão conta de que no dia do desaparecimento Leandro estava na companhia de um amigo quando não foi mais visto. O motor do barco teria enroscado em uma rede e, ao tentar fazer a retirada da rede, ele acabou caindo nas águas do rio e se afogou.

Sem conseguir ser resgatado pelo amigo que ainda tentou puxá-lo com um remo, Leandro se afogou ao distanciar do barco devido ao vento forte que fazia no momento. Buscas chegaram a ser feitas durante a semana entre o trecho de Teodoro Sampaio (SP) até a barragem Sérgio Motta em Primavera, distrito de Rosana (SP).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.