Buscar

'Foi uma armadilha e acabei caindo', diz Neymar sobre suposto estupro

Em uma postagem na internet, o jogador publicou um vídeo dando a sua versão sobre o caso e mostrou imagens das trocas de mensagens

Imagem: Reprodução

Cb image default

Uma mulher registrou Boletim de Ocorrência na última sexta-feira (31) acusando Neymar de estupro. O crime teria ocorrido em Paris no dia 15 de maio deste ano. O jogador publicou um vídeo em sua conta no Instagram com a sua versão sobre o caso.

"Foi uma armadilha e acabei caindo. Que isso sirva de lição daqui em diante", disse o jogador em um vídeo postado na internet. A postagem tem pouco mais de sete minutos e Neymar diz que foi "pego de surpresa" com a notícia.

"O que aconteceu foi totalmente ao contrário do que dizem. Eu estou muito chateado, mas a partir de agora eu vou expor tudo.", disse o atleta. Neymar publicou também imagens das conversas com a mulher que o acusa de estupro. As mensagens seriam a prova de que os dois eram íntimos e que a relação sexual ocorre com consentimento.

Foi publicado o conteúdo na íntegra das conversas entre os dois. Há inclusive fotos íntimas que foram enviadas por WhatsApp.

"É necessário expor para provar que realmente não aconteceu nada demais", afirmou o jogador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.