Buscar

Garota de 19 anos prende mão em cilindro de pão e é socorrida pelo Corpo de Bombeiros em Nova Andradina

Socorristas precisaram desmontar equipamento para libertar a vítima que teve a pele do membro quase que totalmente arrancada

Na manhã desta terça-feira (30), por volta das 08h, o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foi acionado a comparecer em uma padaria, onde uma funcionária do local, uma jovem de 19 anos, havia sofrido um acidente de trabalho. A mulher ficou com a mão direita presa em um cilindro industrial utilizado para processar massas.

Já no estabelecimento, localizado na Rua Gentil Duarte, próximo ao cruzamento com a Rua Espírito Santo, os bombeiros iniciaram os procedimentos de resgate da vítima, que reclamava de fortes dores. Os socorristas desligaram a energia do equipamento e decidiram desmontar partes do cilindro para proceder a retirada da mão da jovem.

Cb image default
Resgate foi realizado em ação conjunta entre Corpo de Bombeiros e SAMU - Imagem: Nova News

Por medida de precaução, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionada para dar suporte à ação, sendo que os socorristas ministraram soro à vítima para amenizar os efeitos da hemorragia que ela sofria em razão do acidente.

Após a desmontagem quase que total do equipamento, a mão da jovem foi retirada. Os socorristas constataram que o membro perdeu quase que 100% da pele, porém, não foi possível observar se houve fratura óssea. Após os primeiros atendimentos no local, a jovem foi encaminhada para o Hospital Regional, onde passaria por procedimentos médicos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, durante todo o tempo do resgate ela permaneceu consciente e orientada. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.