Buscar

Globo proíbe elenco de Amor à Vida de dar entrevistas 

Numa estratégia para alimentar algum suspense em torno do final de Amor à Vida, a Globo orientou os atores da novela a não concederem entrevistas nesta sexta-feira (31), quando será exibido o último capítulo da trama de Walcyr Carrasco. Sob anonimato, assessores de atores confirmam que seus clientes estão proibidos de falar com jornalistas nesta semana.

A atriz Vanessa Giácomo foi repreendida por ter falado sobre o fim da sua personagem, a vilã Aline, em entrevista que concedeu à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, do mesmo grupo empresarial. A vilã morre de maneira trágica ao fugir da prisão. Ela vai ser eletrocutada.

Antonio Fagundes, que lançou no começo desta semana em São Paulo o filme Quando Eu Era Vivo, foi blindado pela assessoria para não falar da novela. Durante a coletiva de imprensa, ele respondeu a perguntas sobre sua atuação no longa-metragem e, em seguida, foi escoltado por assessores e produtores para não atender os jornalistas que queriam perguntar sobre a novela.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.