Publicado em 19/07/2022 às 13:07, Atualizado em 19/07/2022 às 15:32

Grupo de Viagem de Ivinhema (MS) organiza excursão para Itapema (SC); Vagas são limitadas!

Mais informações podem ser obtidas pelo celular / WhatsApp (67) 9 9978-3888

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: Divulgação

O Grupo de Viagem ‘De Bem Com a Vida’, coordenado pelo empresário Norfo Rota, de Ivinhema (MS), está organizando, para o mês de dezembro deste ano, uma excursão para Itapema (SC), onde há belíssimas praias, bem como outros atrativos turísticos e uma gastronomia muito diversificada -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

A saída de Ivinhema (MS) está prevista para o dia 09/12/2022, sendo que, o grupo deve permanecer em Santa Catarina pelo período de 10 a 16 de dezembro, com saída de volta programada para a noite do dia 16/12/2022.

Segundo a organização da viagem, além de Itapema, o grupo também visitará Florianópolis, Balneário Camboriú, a cidade de Gaspar e o Parque Aquático de Balneário Piçarras.

“São locais belíssimos que incluímos nessa viagem e que merecem ser visitados. Nossa intenção é proporcionar aos participantes uma experiência maravilhosa pelos principais pontos turísticos do belíssimo estado de Santa Catarina”, explica o empresário Norfo Rota.

Belíssimos locais a serem visitados em Itapema (SC) - Imagens: Divulgação

O responsável pela excursão detalha que, ao contratar a viagem, a pessoa terá incluso o transporte de ida e volta e a hospedagem em uma aconchegante pousada daquela região, já as refeições são à parte.

“Santa Catarina é um estado com uma gastronomia maravilhosa, então optamos por não incluir as refeições no pacote para que cada pessoa, grupo de amigos, casal ou família possa estar livre para optar pelo que mais aprecia, já que há opções para todos os gostos”, pontua o empresário.

Ainda segundo ele, o valor e as condições de pagamento para a excursão até Santa Catarina estão especiais, porém, como as vagas são limitadas, é importante que as pessoas interessadas entrem em contato com o máximo de antecedência pelo celular / WhatsApp (67) 9 9978-3888 para obterem mais informações.

Sobre Itapema (SC)*

Itapema é um município localizado no Litoral Norte do Estado de Santa Catarina. Um dos balneários mais belíssimos do Sul do Brasil. Colonizada por portugueses no início do século XIX, ela tem desde os seus primórdios uma forte ligação com a cultura açoriana, preservada até os dias de hoje com os seus pescadores, artistas e grupos folclóricos.

A cidade possui belas praias cercadas por morros com uma exuberante vegetação subtropical da Mata Atlântica. Destaque para Praia do Centro, Meia Praia, Canto da Praia e Praia do Ilhota, que possuem características específicas desde a calmaria e tranquilidade de águas cristalinas, com ondas agitadas e boas para a pratica de esportes radicais.

O município também conta com roteiros de ecoturismo, turismo de aventura e o cicloturismo são espetáculos a parte. Trilhas e rotas de aventuras em meio a vegetação nativa e riachos, o percurso oferece visuais magníficos. A fauna e a flora nativas mostram toda a beleza da Mata Atlântica. Em alguns locais também é possível realizar a observação de espécies raríssimas de pássaros! (*Com informações da Prefeitura Municipal de Itapema-SC). 

PUBLICIDADE

Cb image default
Cb image default