Buscar

Grupo de viagem de Ivinhema (MS) organiza excursões para Gramado (RS) e Aparecida (SP)

Reservas de vagas e informações pelo celular / WhatsApp (67) 9 9978-3888

Cb image default

O Grupo de Viagem ‘De Bem Com a Vida’, coordenado pelo empresário Norfo Rota, de Ivinhema (MS), organiza para este ano de 2022 excursões para as cidades de Gramado (RS) e Aparecida (SP), sendo que, as pessoas interessadas de toda a região podem entrar em contato pelo celular / WhatsApp (67) 9 9978-3888 para reserva de vagas, obtenção de detalhes sobre as viagens e formas de pagamento -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Gramado (RS)

No caso de Gramado (RS), a viagem ocorre de 07 a 12 de outubro, incluindo transporte, hospedagem com café da manhã e passeios em pontos turísticos como Epopéia Italiana, Vinícola, Mundo a Vapor, Bondinhos Aéreos, Mini Mundo e passeio de Maria Fumaça.

Segundo Norfo Rota, no caso do passeio de Maria Fumaça, o almoço já está incluso, porém, nas demais ocasiões as refeições ficam por conta dos turistas devido à grande variedade de opções na culinária de Gramado (RS).

“São muitas variedades de pratos típicos e como entendemos que as pessoas têm gostos e preferências distintas, optamos por deixar as refeições livres, mas reafirmo que o café da manhã de todos os dias e o almoço no dia do passeio de Maria Fumaça já estão inclusos”, explica o empresário.

Sobre Gramado (RS)

Gramado (RS) é uma cidade marcada pelas colonizações alemã, italiana e portuguesa, cujos traços culturais estão presentes na hospitalidade, beleza, qualidade de vida e desenvolvimento que transformaram a vila construída por volta de 1875 na acolhedora cidade de nossos dias.

A 'Suíça Brasileira', assim chamada por seu clima temperado, arquitetura típica e manifestações culturais, tem no turismo a base da economia, e ostenta com orgulho o título de segundo destino turístico no País.

A indústria, marcadamente a partir dos anos 50, criou ciclos de riqueza nas áreas do calçado, mobiliário, malhas e confecções, além do delicioso chocolate caseiro que, acompanhado da gastronomia e dos serviços hoteleiros, encantam visitantes e orgulham seu povo.

Assista abaixo o vídeo Gramado Inesquecível:

PGlmcmFtZSBpZD0iX3dkejU4bWU5byIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9yS2NFX09CdVNoRT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Aparecida (SP)

Já para Aparecida (SP), cidade que é destaque pela presença no Santuário Nacional da Padroeira do Brasil, são duas excursões programadas para este ano, sendo uma com saída no dia 25 de abril e outra com saída para o mês de julho.

“No caso da viagem para Aparecida (SP), a gente sai daqui dia 25 e fica naquela região dias 26, 27 e 28, oportunidade em que visitaremos o Santuário Nacional, o Rio Paraíba do Sul, onde a imagem da padroeira foi encontrada, a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, Santuário do Frei Galvão, participaremos da Missa de Cura e Libertação na TV Canção Nova e há também a possibilidade de participação no auditório do programa Aparecida Sertaneja, da TV Aparecida, caso haja gravação programada para este período”, explica Norfo.

Ainda segundo o empresário, no dia 29, o grupo deixa o Santuário Nacional e segue para o Centro Comercial do Braz (SP), onde os turistas terão a oportunidade de fazerem compras, de onde a excursão retorna para Ivinhema, chegando na madrugada do dia 30.

“Nesta excursão estão inclusos o transporte, os passeios, hospedagem, café da manhã, almoço e jantar”, pontuou o empresário, ao esclarecer que os passageiros pagam apenas pelas refeições consumidas na estrada, no trajeto Ivinhema (MS) a Aparecida (SP), que seria na ida um jantar e na volta um almoço e um jantar.

Sobre o Santuário Nacional

A pedra fundamental da Basílica Nova foi lançada em 10 de setembro de 1.946, mas o início efetivo da construção ocorreu em 11 de novembro de 1955. Já a primeira missa no local aconteceu no dia 11 de setembro de 1.946 e o primeiro atendimento aos romeiros se deu em 21 de junho de 1959.

As atividades religiosas no Santuário, em definitivo, passaram a ser realizadas a partir do dia 03 de outubro de 1982, quando aconteceu a transladação da Imagem Milagrosa da Basílica Histórica, também conhecida como Basílica Velha, para a Basílica Nova.

Em 1980, o altar da Basílica Nova, maior Santuário mariano do mundo, foi consagrado pelo Papa João Paulo II. Em 1983, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) declarou, oficialmente, a Basílica de Aparecida como Santuário Nacional, que, inclusive, já foi visitado por três papas, sendo, João Paulo II (1980), Bento XVI (2007) e Francisco (2013).

Atualmente, o Santuário é um grande centro evangelizador, confiado ao zelo apostólico dos Missionários Redentoristas desde 1894, responsáveis pela pastoral e pela administração, no atendimento aos romeiros e peregrinos que chegam de todas as partes do País e do exterior.

Assista abaixo o documentário Aparecida do Brasil:

PGlmcmFtZSBpZD0iX3dwaHV5eXpjaSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9LWWc2U2pKY2xSVT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Sobre as excursões

Para saber mais sobre as excursões tanto para Gramado (RS) quanto para Aparecida (SP), como detalhes da viagem e da estadia, valores e formas de pagamento, entre em contato com organização do Grupo de Viagem ‘De Bem Com a Vida’, pelo celular / WhatsApp (67) 9 9978-3888, falar com Norfo Rota.

“É importante que as pessoas interessadas entrem em contato de imediato, com antecedência, para que todos os detalhes sejam providenciados e para que ainda haja vagas disponíveis. Aproveitem a oportunidade e não deixem para última hora”, finalizou o empresário.

Créditos das imagens de Gramado (RS): site da Prefeitura de Gramado / site Mini Mundo / site Portal Gramado / site Maria Fumaça em Gramado / site Mundo a Vapor / site Compra de Ingressos / site Maria Fumaça/ Zermatt Hotel / Canal Gramado Inesquecível / Divulgação - - Créditos das imagens da Santuário Nacional de Aparecida (SP): Google Street View / Portal A12 / TV Aparecida / History Channel / Divulgação.

PUBLICIDADE

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.