Buscar

NOVA DATA: Grupo de Viagem de Ivinhema te convida para conhecer Foz do Iguaçu (PR) em abril de 2023 – Reserve já sua vaga!!!

Imagens: Divulgação / Perfil Oficial @cataratasdoiguacu

O Grupo de Viagem ‘De Bem Com a Vida’, coordenado pelo empresário Norfo Rota, de Ivinhema (MS), está com excursão confirmada para Foz do Iguaçu (PR) em abril de 2023.

Segundo ele, a saída de Ivinhema está prevista para 20 de abril de 2023, com permanência em Foz do Iguaçu nos dias 21 e 22. O retorno está previsto para o dia 23 após o almoço.

Norfo explica que no valor - que pode ser consultado pelas pessoas interessadas via WhatsApp (67) 9 9978-3888 - já estão inclusos hotel para dois dias, passeios na Hidrelétrica de Itaipu, nas Cataratas do Iguaçu, no Parque das Águas, no Marco das Três Fronteiras, que é o ponto de encontro entre Brasil, Argentina e Paraguai, e ainda o deslocamento de van para realização de compras no Paraguai e na Argentina.

“Tudo isso já está no pacote de quem contratar a viagem, exceto a alimentação. Como são várias opções de gastronomia, achamos por bem deixar as pessoas livres para escolherem o que mais lhes agrada”, explica o responsável pela viagem.

Ainda nas palavras dele, é importante que quem tem interesse em visitar Foz do Iguaçu possa entrar em contato com o máximo de antecedência para que seja feita a reserva da vaga, bem como todos os detalhes sejam providenciados em tempo hábil.

Para saber mais sobre a excursão, valor e formas de pagamento, as pessoas interessadas podem entrar em contato com o empresário Norfo Rota, pelo celular / WhatsApp (67) 9 9978-3888.

Outras viagens programadas

Além da viagem para Foz do Iguaçu que, conforme informado, já acontece agora, em abril de 2023, o Grupo de Viagem ‘De Bem Com a Vida’ programa para os próximos meses excursões para Aparecida (SP) e Gramado (RS). Para saber mais, entre em contato com a organização. 

PUBLICIDADE

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.