Buscar

Vídeo - Helicóptero que levava noiva cai em Vinhedo (SP)

Aeronave bateu em uma estrutura e caiu, chegando a explodir e pegar fogo, mas noiva e piloto foram retirados e ninguém se feriu com gravidade

Cb image default

Helicóptero que levava noiva caiu, mas ninguém ficou ferido com gravidade - Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Um helicóptero que levava uma noiva para seu casamento caiu no final da tarde deste sábado (5), em Vinhedo (SP), após o tocar em uma torre do local do evento e ir ao solo, chegando a explodir e pegar fogo. Apesar do susto, a empresa que administra salão de festas emitiu uma nota informando que ninguém se feriu.

Imagens veiculadas nas redes sociais mostram o momento em que o helicóptero chega ao local do casamento e, no momento de descer, toca uma torre de um castelo existente no local, caindo logo em seguida e deixando os convidados em pânico.

Segundo publicou o Corpo de Bombeiros no Twitter, o caso aconteceu na Rua Viena, no bairro Vista Alegre, na tarde deste sábado. A noiva e o piloto que estavam na aeronave foram retirados rapidamente sem ferimentos graves e o fogo foi apagado pela corporação.

Ainda de acordo com a administração do salão, apesar do susto com o acidente, a pedido dos próprios noivos o casamento teve continuidade após os trabalhos das autoridades responsáveis.

PGlmcmFtZSBpZD0iX3VxMzZ0enhjcSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9JWVBzSGFOZ05Dcz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.