Buscar

Homem de Uberlândia (MG) procura pelo irmão que pode ser morador da região de Nova Andradina

Cb image default
Amadeus (foto) procura pelo irmão Diozino, do qual não imagem disponível - WhatsApp / Nova News

Um homem residente em Uberlândia (MG), identificado como Amadeus Borges da Silva, está à procura de seu irmão, Diozino Borges da Silva, que pode estar morando na região de Nova Andradina.

Conforme apurado pelo Nova News, eles, que têm cerca de 65 anos, não se veem há pelo menos quatro décadas, sendo que, Amadeus decidiu divulgar a procura pelo irmão nos órgãos de imprensa em busca de informações.

Procura-se, Diozino Borges da Silva, de aproximadamente 65 anos, filho de João Pimenta Borges e Vercina Lopes Dias.

Informações que possam levar ao paradeiro dele podem ser repassadas à família de Amadeus por meio do contato de celular / WhatsApp (34) 9774-8823.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.