Buscar

Homem que havia perdido contato com a família é localizado em Batayporã

Francisco Florentino teve o celular subtraído por criminosos ficando sem os números de telefone dos parentes

Imagem: Cedida pela Família

Cb image default

Um homem de 56 anos, identificado como Francisco Florentino (foto), que estaria desaparecido na região de Nova Andradina há cerca de dois meses, foi localizado em Batayporã.

Na manhã deste domingo (16), o Nova News publicou reportagem com base em informações passadas pela filha dele, residente em Cianorte (PR), sendo que, em poucas horas o homem foi encontrado.

Conforme já noticiado, Francisco teria se mudado da cidade paranaense para Nova Andradina a fim de trabalhar em uma tornearia, não informando ao certo os endereços de moradia e de trabalho.

A filha disse que há cerca de dois meses o pai não atendia mais suas ligações e que teria ficado online no Whatsapp pela última vez em 28 de abril, fato que gerou preocupação.

Logo após a publicação, uma pessoa responsável por um conjunto de quitinetes em Batayporã, entrou em contato com site afirmando que Francisco Florentino era seu inquilino e estaria morando em um dos apartamentos.

A dona das quitinetes disse que soube que ele teve o celular roubado ou furtado, motivo pelo qual perdeu o contato com a família. Através de outro número de celular fornecido pela responsável pelos apartamentos, a filha conseguiu falar com um dos amigos de Francisco, confirmando que realmente o homem localizado se trada dele.

“Ainda não falei com meu pai porque ele não está em casa no momento, mas pelas informações passadas por um amigo de serviço tenho certeza absoluta de que é ele mesmo. Nas próximas horas, assim que ele chegar ao apartamento dele vamos nos falar por telefone”, disse a filha. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.