Buscar

Homem que morou em Nova Andradina procura irmãs que não vê há 23 anos

Cícero da Silva reside atualmente em Sumaré (SP)

Cb image default
Cícero da Silva sonha em reencontrar suas irmãs - Imagem: Arquivo Pessoal

Um homem de 50, identificado como Cícero da Silva, que já morou em Nova Andradina e que atualmente reside em Sumaré (SP), está à procura de suas irmãs que seriam habitantes de Nova Andradina até hoje. “Cição” como é mais conhecido afirma que não tem contato com as irmãs há cerca de 23 anos.

Cícero, que é filho de João Severo da Silva e Maria de Lourdes, ambos já falecidos, procura suas irmãs Márcia da Silva, chamada pela família de “Sofia”, que é cadeirante, Sueli da Silva e Edna da Silva. A última informação é de que elas ainda estariam morando na região de Nova Andradina.

“Cição” relata que há 23 anos, quando morava em Nova Andradina, trabalhava em uma de refrigeração. Depois deixou a cidade e acabou perdendo o contato com as irmãs. Uma amiga dele o ajuda a fazer buscas nas redes sociais, porém, até o momento, não foi possível localizar as irmãs de Cícero.

Caso alguém conheça ou tenha alguma informação sobre as irmãs de “Cição”, Márcia, Sueli e Edna, entre em contato com a amiga que o ajuda nas buscas, Mariana Bittencourt, pelo telefone (19) 9 8938-1376.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.