Buscar

Idoso vítima de acidente de trânsito em Ivinhema morre no HR de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Arquivo / CBM

Abel Alves da Silva, de 71 anos, morreu na tarde desta terça-feira (17), no Hospital Regional (HR) em Nova Andradina, em razão de acidente de trânsito ocorrido no último domingo às margens da rodovia BR-376, em Ivinhema.

Conforme a imprensa local, Abel estava de bicicleta quando se envolveu em um acidente com uma moto conduzida por um homem de 58 anos.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Ivinhema, sendo que, o condutor da moto teve concussão cerebral, já Abel estava muito ferido, com fratura completa e fechada da tíbia e fíbula, entre outros ferimentos.

Devido à gravidade, o ciclista foi transferido para a unidade de Nova Andradina, mas não resistiu e entrou em óbito.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer. (As informações são do Ivi Notícias).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.