Buscar

IFMS convoca candidatos em 2ª chamada para cursos a distância

Matrícula deve ser realizada até 26 de julho. O início das aulas será entre 8 e 13 de agosto, dependendo do polo de ensino

Cb image default
Imagem: Divulgação

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou na quinta-feira (21), a segunda chamada para matrículas em cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), ofertados a distância.

Foram abertas 1.710 vagas para os cursos de Espanhol Básico I e II, Inglês Básico I e II, Operador de Computador e Vendedor.

As matrículas deverão ser feitas de forma on-line ou presencial até 26 de julho, conforme instruções dispostas no anexo IV do edital. A divulgação da lista de espera para vagas não preenchidas, caso haja, está prevista para 1º de agosto.

O início das aulas deve ocorrer entre 8 e 13 de agosto, dependendo do polo de ensino.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão na página do edital na Central de Seleção.

Ensino a distância - Os cursos são de Formação Inicial e Continuada (FIC) a distância, também chamados FIC EAD, e possuem duração média de quatro meses. Em alguns casos, são realizados encontros semanais presenciais no polo em que o estudante está matriculado.

As vagas foram ofertadas em Aquidauana, Amambai, Antonio João, Campo Grande, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, São Gabriel, Sonora e Três Lagoas.

Dúvidas sobre a seleção devem ser enviadas ao correio eletrônico [email protected]

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.