Segunda, 16 de Dezembro de 2019
Buscar

IFMS ofertará 960 vagas em cursos de graduação em 2020

Serão oferecidas 17 opções de cursos em dez municípios para ingresso no 1º semestre do ano que vem. Seleção será feita por meio do Sisu

Imagem: Arquivo / IFMS

Cb image default

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) ofertará 960 vagas em cursos de graduação para ingresso no primeiro semestre de 2020, de acordo com o termo de adesão ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Serão oferecidas 17 opções de cursos - entre licenciaturas, bacharelados e superiores de tecnologia - nos municípios de Nova Andradina, Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas.

O ingresso será feito exclusivamente por meio do Sisu. Poderão concorrer os candidatos que prestaram a edição 2019 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que obtiveram nota acima de zero na redação e em todas as áreas do conhecimento.

A previsão é que o edital do IFMS, documento com a oferta de vagas e o cronograma do processo seletivo, seja divulgado até a primeira quinzena de dezembro, na Central de Seleção.

Sisu 2020 - Depois que o IFMS abrir as vagas para o primeiro semestre de 2020, as inscrições deverão ser feitas na página do Sisu. O Ministério da Educação (MEC) ainda não divulgou o cronograma da seleção.

Vagas em Nova Andradina

Bacharelado em Agronomia (40); Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (40) e Tecnologia em Produção de Grãos (40).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.