Publicado em 08/10/2021 às 17:22, Atualizado em 08/10/2021 às 21:28

Igreja Católica divulga programação do Dia de Nossa Senhora Aparecida em Nova Andradina e Batayporã

Padroeira do Brasil é celebrada em 12 de outubro

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

As respectivas paróquias de Nova Andradina e de Batayporã divulgaram a programação para o Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, celebrada na terça-feira (12).

Nova Andradina

Em Nova Andradina, haverá tríduo neste sábado (09), domingo (10) e segunda-feira (11), sempre às 19h, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol).

Na terça-feira (12), também na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, haverá Santa Missa às 08h e, logo após, carreata percorrendo as demais capelas, terminando com uma bênção especial.

Já às 18h, também na Morada do Sol, haverá Santa Missa de encerramento, com a coroação de Nossa Senhora e queima de fogos.

Ainda na terça (12), haverá Santas Missas às 09h e às 18h30 no Santuário Diocesano Imaculado Coração de Maria.

Para participar da programação em Nova Andradina não é necessário agendamento, porém, a presença dos fiéis será monitorada para que sejam evitadas aglomerações, bem como serão adotados todos os demais protocolos de biossegurança, como disponibilização de álcool 70% e obrigatoriedade do uso de máscaras.

Batayporã

Em Batayporã, na terça (12), haverá Santa Missa às 18h no pátio externo do salão paroquial. Também não será necessário agendamento, sendo que a presença dos fiéis será monitorada e os protocolos de biossegurança serão respeitados.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!