Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Buscar

Iniciado julgamento de homem acusado de tentativa de homicídio em Nova Andradina

Outros dois júris ocorrerão este mês

Imagens: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

Teve início na manhã desta quarta-feira (13), nas dependências do Fórum da Comarca de Nova Andradina, o júri popular de Luiz Eduardo Guedes Paião, acusado de tentar matar um homem com vários disparos de arma de fogo.

O fato ocorreu no dia 07 de julho de 2018, em um bar localizado na região da Vila Operária. Segundo a denúncia, Luiz Eduardo e a vítima tiveram uma discussão, momento em que o réu efetuou cinco disparos de arma de fogo contra o homem.

A vítima sobreviveu após ser prontamente socorrida por terceiros até o Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba.

Cb image default

Outros julgamentos

O mês de novembro foi instituído pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) como o mês nacional do júri, por meio da Portaria CNJ 69 de 11 de setembro de 2017. O programa visa um esforço concentrado de julgamento dos crimes dolosos contra a vida.

Conforme já havia sido noticiado pelo Nova News, além do julgamento desta quarta-feira (13), outras sessões do Tribunal Popular do Júri ocorrerão nos dias 19 e 26 deste mês, sempre às 08h, nas dependências do Fórum local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.