Buscar

Inscrições abertas: XVIII Concurso para Defensora e Defensor Público de MS

Cb image default
Imagem: Divulgação

A Defensoria Pública de MS abriu, nesta segunda-feira (13), as inscrições do XVIII concurso público de provas e títulos para os cargos de defensora pública substituta e defensor público substituto de MS.

O certame tem a supervisão da Comissão de Concurso da Defensoria Pública de MS, oferece sete (7) vagas para provimento imediato e recebe a organização da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

As interessadas e interessados devem acessar o endereço eletrônico da FGV, no site Concursos, até as 16h do dia 18 de novembro de 2021, de acordo com o horário oficial de Brasília.

A taxa de inscrição é de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) e o boleto deverá ser impresso e pago em espécie em qualquer agência bancária, ou por meio eletrônico.

Isenção - Somente haverá isenção do pagamento do valor da taxa de inscrição às candidatas e aos candidatos desempregados e em situação de vulnerabilidade econômica, que realizaram doação de sangue, doação de medula óssea, que foram convocados e nomeados pela Justiça Eleitoral a participar do pleito eleitoral, nos termos estabelecidos no Regulamento do Concurso.

Reserva de vagas - Como medida de promoção da igualdade de oportunidades no mercado de trabalho, serão reservadas do total de vagas, os percentuais de 5% (cinco por cento) às pessoas com deficiência, 30% (trinta por cento) às pessoas negras e 5% (cinco por cento) às pessoas indígenas - AS INSCRIÇÕES PODEM SER REALIZADAS AQUI.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.