Buscar

Internada em SP, deputada é diagnosticada com aneurisma e passará por cirurgia

A deputada estadual e ex-primeira-dama de Campo Grande, Antonieta Amorim (PMDB), está internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde deve realizar procedimento cirúrgico na manhã desta sexta-feira (8). Segundo informações de familiares, após ser submetida a um exame de ressonância, Antonieta foi diagnosticada com um aneurisma cerebral.

Conforme as informações, há vários meses a deputada vem reclamando de dores na cabeça e recentemente havia relatado que estava com a visão de um dos olhos prejudicada. A deputada teria viajado a São Paulo na semana passada para passar por uma série de exames e durante a ressonância feita nesta quinta-feira foi diagnosticada a complicação.

Após ser submetida a um exame de ressonância, Antonieta foi diagnosticada com um aneurisma cerebral (Foto: Reprodução/Internet)

O procedimento cirúrgico, o qual ela será submetida amanhã, é extremamento necessário para tentar sanar o problema que é considerado grave.

Durante sessão da Assembleia Legislativa na manhã desta quinta-feira, o líder do PMDB, deputado Eduardo Rocha, fez a leitura da licença médica da deputado que é válida por 15 dias, podendo ser renovado pelo mesmo período, caso haja a necessidade.

A assessoria de imprensa da deputada afirmou que ela está tranquila, inclusive estaria cuidando de questões relacionadas ao parlamento por telefone.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.