Buscar

Jogo do Brasil – Bancos devem abrir das 08h30 às 10h30 e das 14h às 16h nesta segunda-feira (02)

Seleção enfrenta o México pelas oitavas de final da Copa do Mundo

Imagem: Arquivo / Nova News

Cb image default

Nesta segunda-feira (02), quando o Brasil enfrenta o México pelas oitavas de final da Copa do Mundo, os bancos devem adotar expediente diferenciado para atender seus clientes. Como a partida será realizada às 11h, as agências bancárias devem abrir suas portas das 08h30 às 10h30 e das 14h às 16h, pelo horário oficial de Brasília.

Em nota, a Febraban (Federação Brasileira de Bancos), informa que o horário de atendimento foi reduzido a quatro horas nos dias dos jogos da Seleção Brasileira na Copa da Rússia em respeito a uma circular emitida pelo Banco Central (BC).

Quem tem conta que vence na segunda-feira (02) precisa ficar atento ao horário das agências. Se deixar de pagar, terá de arcar com multa e juros. Mesmo com o fechamento das agências, os bancos oferecem aos clientes opções como os caixas eletrônicos, a internet banking, o aplicativo do banco no celular e operações bancárias por telefone. Esses canais funcionam normalmente para transações bancárias, inclusive durante os jogos do Brasil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.