Um jovem de 25 anos, identificado como Lucas Gabriel Moya Arantes Pereira, morreu no início da noite desta terça-feira (16) após sofrer um mal súbito enquanto treinava em uma academia no Bairro Modelo III, em Bataguassu.
De acordo com as informações do resgate, por volta das 18h, Lucas praticava exercícios quando começou a se sentir mal. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para prestar socorro.
Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a vítima com sinais de parada cardíaca. A equipe iniciou as manobras de reanimação cardiopulmonar e encaminhou o jovem com urgência ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu.
Durante todo o trajeto até a unidade de saúde, os bombeiros persistiram nos procedimentos de reanimação. No hospital, o médico plantonista deu continuidade ao atendimento e às tentativas de reverter o quadro, porém, não obteve sucesso e o óbito foi constatado.
Lucas Gabriel era morador de Promissão (SP) e havia se mudado recentemente para Bataguassu com a mãe para trabalhar no frigorífico da cidade. As causas da morte serão investigadas. (Cenário MS).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.