Buscar

Jovem residente no Mato Grosso procura pela mãe que pode estar na região de Nova Andradina

Informações podem ser repassadas pelo celular / WhatsApp (65) 9 8449-7007

Cb image default
À esquerda, David Júnior, atualmente com 29 anos e, à direita, sua mãe Maria Eliza, na época de sua juventude no estado do MT - Imagens: Arquivo de Família

Um jovem de 29 anos, residente em Várzea Grande (MT), identificado como David Júnior, está à procura de sua mãe biológica, que pode estar morando na região de Nova Andradina (MS).

A mulher que está sendo procurada, é identificada como Maria Eliza Ferreira Dantas e teria atualmente idade entre 50 e 52 anos. Ela teria morado no Mato Grosso até por volta de 1992, quando trabalhava em um restaurante em uma comunidade conhecida como “Quarentinha”, a alguns quilômetros de Cuiabá (MT).

Segundo pessoas que conviveram com ela naquela época, Maria, com aproximadamente 22 anos, teve um relacionamento com um homem chamado Manoel Carneiro, quando ficou grávida e teve o filho que, com cerca de seis meses de vida foi deixado aos cuidados do pai.

Naquela ocasião, Maria teria vindo sozinha para Nova Andradina, onde dizia possuir parentes e, desde então, não houve mais contato, sendo que, a criança, na época, acabou sendo registrada pelos avós paternos.

Agora, com 29 anos de idade e prestes a se casar, David Júnior sonha em encontrar e conhecer a mãe biológica. Ele conseguiu reunir as informações citadas nesta matéria e até uma fotografia de Maria quando ela ainda era jovem, porém, até o momento, não houve sucesso e localizá-la.

A esperança do jovem é que, com a divulgação do caso, possam surgir pistas que levem ao paradeiro de sua mãe. Informações podem ser repassadas pelo celular / WhatsApp (65) 9 8449-7007, falar com a Monike Emmert, que é filha da ex-patroa de Maria e que ajuda David nas buscas pela mãe.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.