Buscar

“Live da Alegria” beneficente ao Hospital de Amor de Nova Andradina e Lar Santo Antônio de Batayporã é hoje!

Transmissão tem início a partir das 15h deste domingo (14)

Cb image default
Live será transmitida a partir das 16h pelo horário de Brasília, 15h em Mato Grosso do Sul - Imagem: Reprodução

A “Live da Alegria”, que terá como atração a dupla Rosa e Rosinha e convidados, será realizada neste domingo (14), a partir das 15h - confira ao final da matéria como assistir à live e como fazer a sua doação.

O evento é beneficente ao Hospital de Amor de Nova Andradina e ao Lar Santo Antônio de Batayporã, é uma idealização do empresário Toninho Poços.

Segundo ele, esta é a 11ª edição de seus eventos solidários que, nos anos anteriores, consistiram em partidas de futebol com ex-jogadores famosos, almoços, jantares e apresentações artísticas.

Em 2020, devido à pandemia de covid-19, que inviabiliza a realização de eventos com aglomeração de pessoas, surgiu a ideia da live.

Além de arrecadar doações para as entidades, a transmissão ao vivo tem como objetivo comemorar o 11º de realização dos eventos solidários do Toninho Poços e o aniversário do empresário, celebrado neste domingo (14).

Para assistir a live, clique aqui e para fazer doações para o Hospital de Amor de Nova Andradina e para o Lar Santo Antônio de Batayporã, clique aqui.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.