Buscar

Luciano Szafir cofirma presença na Semana de Moda de Campo Grande

O ator, apresentador, modelo e empresário paulista, Luciano Szaffir conduzirá o concurso Miss Brasil Mato Grosso do Sul (MS), que acontecerá em 31 de maio, em Campo Grande (MS). A presença já foi confirmada pela organização do evento e Luciano será mestre de cerimônia do concurso.

Ainda de acordo com a organização, a escolha pelo ator se deve pela experiência e credibilidade no mundo da moda e beleza.

Criado em 1954, o Miss Brasil é o concurso de beleza mais tradicional do País e único reconhecido pelo Miss Universe Organization. Na etapa estadual cerca de 20 candidatas disputarão a faixa de Miss Mato Grosso do Sul 2014, a vencedora participará do Miss Brasil em setembro.

O Miss MS integra a programação da Semana de Moda da Capital, o 2° Campo Grande Fashion, organizado pelo Shopping Campo Grande. O evento será de 28 a 30 de maio, com o Miss MS no dia 31, e o Fashion Kids no domingo, 1° de junho. Os desfiles acontecerão das 17h às 21h de quarta a sexta-feira. Já o concurso será no sábado às 19h e o Fashion Kids no domingo das 14h às 18h. A entrada é franca.

Inscrições

Quem quiser participar e concorrer a faixa de Miss Brasil Mato Grosso do Sul, ainda pode se inscrever até sexta-feira (23) pelo site www.missbrasiloficial.com.br.

Em 26 de maio, MS conhecerá 100% do time de beldades validadas pelo concurso que disputarão a seletiva estadual, representando cidades de Mato Grosso do Sul.

A final do concurso será realizada em 31 de maio em um desfile aberto ao público, no shopping Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.