Buscar

Maior evento de educação empreendedora do Centro-Oeste reunirá grandes nomes

No próximo mês, Brasília recebe o Capital Empreendedora colocando a cidade no circuito dos grandes negócios

Se você pensa em empreender ou quer dar uma alavancada nos negócios tem um compromisso certo no mês que vem. Durante os dias 18 e 19 de maio, o Centro de Convenções Ulysses Guimarães será palco do maior evento de educação empreendedora do Centro-Oeste, o Capital Empreendedora. Será um fim de semana de muito conhecimento, descobertas, network e despertar daqueles que querem estar preparados para as novas necessidades do mercado.

Esta será a 3ª edição do Capital Empreendedora, uma intensa programação de palestras, uma feira de startups, espaço para expositores, miniworkshops, mentorias e um aplicativo exclusivo com conteúdos e roteiro. Ao todo, serão 40 palestrantes e grandes nomes já confirmaram presença como Camila Farani (Shark Tank), Murilo Gun (Keep Learning School), Fraklin Luzes (Microsoft), Max Oliveira (Max Milhas) e Murilo Gun (Keep Learning School). Os ingressos já estão disponíveis no site www.capitalempreendedora.com.

Cb image default
Evento acontecerá durante os dias 18 e 19 de maio no Centro de Convenções Ulysses Guimarães - Foto: Daniel Titis

Histórico

O Capital Empreendedora teve sua primeira edição em 2016, quando 700 pessoas se reuniram para um encontro com o renomado Murilo Gun e conhecer o trabalho de 4 expositores. No ano seguinte, saltou para 1500 participantes, com uma intensa programação que envolveu 22 palestrantes e 20 startups. Em 2018, será 40 palestrantes para 3000 participantes, além de de startups e 10 expositores.

Capital Empreendedora

Quando? 18 e 19 de maio de 2018

Onde? Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Ingressos e mais informações: www.capitalempreendedora.com

Siga nas redes: Facebook.com/capitalempreendedora e Instagram @capitalempreendedora

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.