Buscar

Mato Grosso do Sul registra 186 casos de Covid-19 com sete óbitos; Nova Andradina segue com 11 confirmações

Novos casos diagnosticados de Covid-19 estão em Três Lagoas (06) e Campo Grande (05)

Cb image default
Imagens: Governo do Estado

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul (SES-MS) mostra que, nas últimas horas, foram confirmados mais 11 casos, totalizando 186 em MS desde o início da pandemia, com a ocorrência de sete óbitos.

Os 11 novos casos diagnosticados de Covid-19 estão em Três Lagoas (06) e Campo Grande (05). 

Na região, Nova Andradina segue com 11 casos, sendo que todos os pacientes finalizaram a quarentena e estão sem sintomas. Batayporã continua com seis casos, sendo dois óbitos e quatro recuperados. Bataguassu tem dois casos confirmados até agora.

Do total de confirmações em MS (186), foi apurado que 81 pessoas finalizaram a quarentena e estão sem sintomas. Outros 21 pacientes receberam alta hospitalar para cumprirem isolamento domiciliar, 18 seguem internados e 59 não chegaram a ser hospitalizados e ocorreram sete mortes.

Cb image default

Com relação aos óbitos registrados até o momento em Mato Grosso do Sul, as vítimas são de Batayporã (02), Campo Grande (02) e Três Lagoas (03).

Até esta quinta-feira (23), 16 suspeitos eram monitorados em Mato Grosso do Sul, sendo que, foram coletadas amostras para realização de exames pelo Laboratório Central de Saúde Pública.

Desde o dia 25 de janeiro, foram registradas 1.872 notificações de casos suspeitos do coronavírus em Mato Grosso do Sul. Destes, 1.649 foram descartados após os exames darem negativo para Covid-19 e 21 foram excluídos por não se encaixarem na definição de caso suspeito do Ministério da Saúde.

Sobre o perfil dos casos confirmados no Estado, o levantamento mostra que 51% são mulheres e 49% homens. 

Casos por município

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.