Buscar

Missionários morrem vítimas de grave acidente e grupo pede doações para traslado dos corpos

Equipe saiu de Campo Grande (MS) com destino a Porto Velho (RO)

Cb image default
Missionários que morreram no local do acidente - Imagem: Reprodução / Jocum

Cinco jovens, que saíram de Campo Grande (MS) com destino a Porto Velho (RO), onde participariam de um evento missionário, sofreram um grave acidente de trânsito na madrugada deste sábado (05), na BR-364, região de Jaru (RO), cerca de 200 quilômetros antes de chegarem ao destino.

Três dos missionários não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram. As vítimas em óbito são David (21 anos) de Itaitinga (CE); Camila (20 anos) do Rio de Janeiro (RJ); e Samuel (20 anos) de Campo Grande (MS).

Outras duas jovens sobreviveram, sendo que, uma delas também morava na Capital de Mato Grosso do Sul. Ambas foram socorridas e receberam atendimento médico em Ariquemes (RO).

O grupo se deslocava para Porto Velho (RO), onde participaria de um encontro de treinamento para tradução da Bíblia Sagrada para idiomas de povos e culturas que ainda não tiveram contato com Palavra de Deus em suas línguas maternas.

Por motivos que deverão ser apurados, o veículo onde eles estavam perdeu o controle de bateu contra uma carreta, cujo condutor não teria ficado ferido.

O grupo Jocum (Jovens Com uma Missão), da qual as vítimas faziam parte, divulgou uma nota de pesar e pediu ajuda para que seja feito o translado dos corpos e todos os demais trâmites.

Como colaborar?

Quem puder contribuir pode fazê-lo por meio de doações através da chave PIX 31.978.826/0001-53 (CNPJ) ou por meio dos seguintes dados bancários: Jovens Com Uma Missão Jocum, Agência: 0001, Conta Corrente: 2330566-1, Banco Cora.

Direto da redação

Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.