Publicado em 27/05/2021 às 06:50, Atualizado em 27/05/2021 às 10:52

Morador de São Paulo procura pelo irmão que estaria na região de Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Manoel (foto) quer reencontrar o irmão Severino - Imagem: Cedida pela Família

Manoel Augusto da Silva, residente em São Paulo, está à procura de seu de seu irmão, Severino Augusto da Silva, que estaria na região de Nova Andradina.

Segundo ele, a informação mais recente é de que Severino esteve há algum tempo em um acampamento na BR-376, próximo à unidade do Frigorífico JBS, na saída para Ivinhema, mas que, atualmente, encontra-se em local não sabido.

Manoel explica que não vê seu irmão há muito tempo e que tem o firme propósito de encontrá-lo, sendo que, a título de informação, ele detalhou os nomes de seus pais, que são José Augusto da Silva e Cícera Maria Conceição.

Informações que levem ao paradeiro de Severino Augusto da Silva podem ser repassadas para o contato (11) 9 3327-8397, falar com Marilene.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!