Publicado em 14/05/2022 às 10:39, Atualizado em 14/05/2022 às 21:01

Moradora do PR vem a Nova Andradina comprar moto e desaparece, segundo filha

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Cedida pela Família

Uma mulher de 48 anos, identificada como Jirlei Galan, residente em Nova Londrina (PR), é tida como desparecida após se deslocar até Nova Andradina (MS) para efetuar a compra de uma motocicleta.

Segundo a filha dela, Thaís Fernanda, que entrou em contato com o Nova News, Jirlei saiu de Nova Londrina na segunda-feira (09) para negociar a compra da moto, ficando de retornar nesta sexta-feira (13).

Thaís detalhou ainda que, por volta das 12h desta sexta (13), a mãe falou com ela pela última vez, dizendo que passaria na unidade de Nova Andradina do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), para finalizar a questão da documentação e, na sequência, pegaria a estrada.

Nas palavras da filha, após isso, não houve mais contato, sendo que, a mãe não chegou em casa e também não atendeu mais as ligações via celular.

“Estamos preocupados aqui, sem saber o que aconteceu com ela, se ela está bem ou não. Estamos em busca de notícias”, explicou Thaís.

Ainda conforme a filha, informações sobre o paradeiro de Jirlei Galan podem ser repassadas pelo WhatsApp (67) 9 9897-3565 ou pelo celular (16) 9 8107-3555.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!