Publicado em 10/05/2021 às 11:16, Atualizado em 10/05/2021 às 15:21

Morre, aos 91 anos, no RS, a mãe do padre Itacir Gasparetto

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
À esquerda, Assunta Gasparetto (Imagem: Arquivo da Família) e, à direita, seu filho, padre Itacir (Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News)

Faleceu nesta segunda-feira (10), no Rio Grande do Sul, Assunta Gasparetto, de 91 anos, mãe do padre Itacir Gasparetto, do Santuário Diocesano Imaculado Coração de Maria, em Nova Andradina.

Assunta morava no município de Caxias do Sul (RS), onde seu corpo será velado e sepultado. A causa da morte não foi divulgada.

Segundo informado pelo Centro Paroquial de Nova Andradina (Cepana), o padre Itacir Gasparetto se dirigiu ao RS para participar do funeral.

Uma nota foi publicada na página oficial do Santuário Imaculado Coração de Maria no Facebook. “Que Deus a acolha em Seu Reino e lhe conceda o descanso eterno. Ao Pe. Itacir Gasparetto e aos familiares, as nossas condolências e as nossas orações”, diz um trecho da publicação.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!